quinta-feira, maio 02, 2002

Bom dia, blog! Estou em casa ainda, gravando 3 cds, na verdade copiando um cd da Geek que o Maurício (é, o carioca ultra mala) me emprestou. Tenho que devolver logo senão ele chia... Então, estou gravando antes de ir pra escola...
Sabe, me estressei com a Janice. Ela só sabe reclamar que não tem mais bar no fórum, que não sei o que, que o fórum virou lugar de fresco... mas bem que ela poderia ajudar e não o faz, pelo contrário. Quanto mais ela reclama lá no fórum, menos ajuda, pois só contribui para o aumento de reclamações inúteis que não serão proveitosas para ninguém e estimula os retardados que tem lá a postarem mais mensagens do mesmo nível. O fórum é técnico e quem quiser bater papo ou fazer piada de português, procure o irc ou vá ao fórum antigo, oras! Será que é tão difícil assim entender? Preciso traduzir pro chinês pro povo entender? Acho que ela esquece que em primeiro lugar, eu sou participante lá, assim como ela. Mas pelo menos eu uso meu tempo livre pra contribuir com o crescimento do fórum. Se tem algo errado tento ajudar pra que ele melhore cada dia mais, não fico lá reclamando. Acho que ela esquece esse detalhe.
É bom pensar do lado de quem está por trás do funcionamento das coisas antes de criticar sem ter um bom motivo pra isso. Não acham?


Bem, agora estou indo. Até breve.

Nenhum comentário: