quinta-feira, maio 02, 2002

Poxa, tentei blogar agora há pouco mas o blogger pra variar estava meio que fora do ar. Hunf! Agora estou com sono e tenho que ir dormir... =o(

Me estressei pra caramba nesses últimos dois dias, porque o Morimoto botou um novo admin no fórum, e convenhamos, acho que ninguém gostou muito. Até aí tudo bem, nada contra o sujeito. Só que o infeliz botou um cara como moderador sem esperar que os outros votassem antes de tomar a decisão. Feita a burrada, falei um monte pro cidadão, virou uma confusão danada. Fiquei chateada com a atitude do fulano. Ele é admin, pois bem, que cuide de parte técnica então, com assuntos de moderação ele que não se meta que não é da competência dele. Imbecil. E ainda ele foi escroto ao falar no icq com o Maicon, segundo o mesmo.
QUe ele quer ajudar com o PHP ainda vai, ótimo. Mas que se limite à função a qual ele vai designar. Falei um monte mesmo, não sou de ficar escondendo minhas opiniões. Botei o toshior como moderador também, mas ao menos eu tinha perguntado sobre a opinião dos outros antes de decidir fazer qualquer coisa. É assim que sempre foi e deveria continuar sendo. Espero que o retardado não cometa mais essas cagadas. Bem, depois da comida de rabo que dei nele e no Morimori de tabela, acho que ele vai perguntar antes de fazer outra dessas... assim espero.

Tirando isso, fui almoçar na casa da avó do Fran. Comi macarrão... tava bom... =o)

Fui dar uma volta no xópis ontem de noite com o Fran... mas me estressei e muito com a situação das coisas. Acho que meus problemas não existiriam se eu tivesse dinheiro. Dinheiro é a solução dos problemas materiais, mas também é causa. Que droga.
Fiquei deprimidíssima e voltei pra casa. Nenhuma novidade até então.

Que droga... minha vida está uma zona... preciso resolver meus problemas financeiros. A coisa está crítica...
Nascer pobre é uma péssima idéia. Pobres: fechem as pernas! Não tenham filhos! Não precisamos de mais Craudinéis ignorantes pra piorar a situação de miséria do país. Já basta eu que não tenho dinheiro pra pagar minhas contas e nem pra fazer depilação (e olha que a situação está emergencial...).
Fui!

Nenhum comentário: