quinta-feira, maio 09, 2002

Ei, dona Janice... estava vendo seu blig e vi que coisa maluca esse seu técnico em informática! Tem aula de tudo ao mesmo tempo? Affff... No meu foi tudo separadinho, em 4 módulos, 1 pra hardware e cabeamento, outro pra redes, outro pra programação e outro de não sei mais o que. Estou fodida no de redes e no de programação, ou seja, não poderei ser uma garota de programa! HUahahaha!!!
E seu CCNA? Eles dão essas férias entre os módulos é? No meu é aula e avaliação toda segunda feira. Já estou no módulo 2. Comecei depois de você e já te passei, né? O importante é que terminemos logo tudo isso pra gente poder trabalhar logo com isso. Né?

E aí, gentem?! Dormiram bem?! =o) Hehehe!
Putz, como sempre, eu demorei móóóóóóinto pra acordar hoje de manhã. Pra melhorar, meu ônibus levou uns 40 minutos pra aparecer, isso se não foi mais. E agora estou no senac. Que lixo...
Mal cheguei e estou com sono, já pensando na hora de ir embora... é... tá assim...
Putz, que cheiro de peido aqui... NOJO! E não fui eu. Juro! =o0
Vou enrolar aqui um pouco... como sempre...

Nenhum comentário: