quinta-feira, maio 09, 2002

Uma notícia maravilhosa: eu e minha irmã Abóbora fizemos as pazes depois de nossa briguinha brega de irmãs bobonas que somos.
Mana, te adoro! Briga comigo não! Bate no Maicon, mas não briga comigo, senão eu choro... buig (fazendo bico).

Falei umas mil horas agora antes de ir mimir com o André (Fishbone). Ele é muito legal. Imagine só, ele é meu reflexo no espelho da minha vida. Muitas coincidências. Parece até que eu sou cópia dele, só que mais nova (10 anos de diferença). Por isso que eu digo, repito e insisto, ele é MUITO LEGAL, gente fina, simpático, bonito entre outras coisitas mais. Afinal, somos cópias baratas de Doutor Albieri. (Bonito isso, não?!) :-D
Fishbon... muitos beijos pra vc, amigo!!! Brigadão pela forcinha! C sabe exatamente como é ser eu. O que pode ser bom e ruim. Não é mesmo? Afinal, eu sou power ranger e coisa e tal... ah, deixa pra lá. Vc já sabe mesmo.

Beijos pra Janice, minha querida irmãzinha. Beijos pra mim, pra você e pra mim mesma novamente, porque Jesus me ama e eu também.
Fui!

Nenhum comentário: