sexta-feira, junho 07, 2002

Urrúúúúúúúúlll!!!!!!! Cheguei em casa agorinha... só tive que ir antes no banheiro que precisava liberar CO2... mas já estou aqui de volta... Saudades do meu micro... Hehehe! E de vc tbém, blog!
Fui hoje de tarde na Expo CIEE, e como fui convocada pra representar os alunos da Netacademy, tive que ficar lá das 14 às 19hs...
Mas, valeu a pena, pois ganhei uma camiseta polo da Cisco. ;-)

Essa sou eu com a camisa nova da Cisco. ;-)Detalhe da camisa e do meu air bag dentro dela.
Fazendo pose com cara de cú e a camisa da Cisco. Finérrima! Huahaha!

E aí, que acharam?! Dá pro gasto?

Fiz minha primeira fusão de fibra óptica hoje, na prática e tal. Eu gosto disso, sabiam? Redes e cabeamento é comigo mesmo. Me realizei fazendo a fusão da fibra no stand da Furukawa. A Juliana, que era a moça que estava expondo os produtos Furukawa (e que foi atenciosíssima e simpática), até me deu um catálogo em cd no final, especialmente pra mim! Ohhh!!! Que emoção! Tá vendo como meus conhecimentos de redes servem pra alguma coisa? Impressionei ela falando do revestimento de kevlar da fibra e coisa e tal, mono-modo, multi-modo, tralalá e ganhei o cd! Huhuhu!!!

O Fran apareceu no final pra se cadastrar lá e tal. De lá fomos embora e comemos. Ele foi pra faculdade e eu vim pra casa. Foi legal hoje.
Encontrei um pessoal do senac/ciee lá, e fiquei amiguinha de um garoto que estava lá tbém e puxou papo comigo no stand da Furukawa. Ele tbém faz CCNA pelo CIEE. Só que ele ainda está no primeiro módulo.
Me apresentei simplesmente pro coordenador do programa CCNA no Brasil, o sr. Wagner. Claro que ele nem vai se lembrar de mim, mas valeu assim mesmo. Eu estava par de vaso com ele, com a camisa da Cisco. Que emoción! Huahaha!!!
Enfim, foi legal. Tinha um stand da IBM lá tbém.

Luxúria total! Amei!

Nenhum comentário: