domingo, julho 07, 2002

Bien, depois de quarta-feira, que eu passei mal, muitas coisas aconteceram...
O Fran passou em casa aquele dia pra me trazer um Gatorade e umas bolachas tipo água e sal pra eu comer. Nem deu tempo de blogar depois, e obviamente ele ficou achando que eu não quis citá-lo aqui, todo magoadinho. Não é nada disso. Mente fértil... tenha dó!
Quarta eu fiquei mal mesmo... até caguei na calça de tão ruim que eu tava. Já estava vomitando a bílis. Dor muscular no corpo todo... estranhíssimo.
Enfim, me cuidei na medida do possível e não fui no médico mesmo, pois tenho medo de injeção.

O William me trouxe o modem 3com que ia trocar pela minha Casiopeia, mas não serve aqui em casa porque a minha central do Speedy tem uma outra tecnologia que não é compatível com este modem (mais bloqueios, pra termos menos recursos... SHIT!). Que droga!

Passei na casa da Fer esses dias, e antes de ontem lá teve uma reuniãozinha dos amigos do Marco Fábio, e fui lá pra fazer companhia pra Fer. Acabamos saindo, fomos no Urbano ver o show da Paula Lima. Foi bem bacana. Me diverti móóóóóinto. Voltamos e o amigo do Raul tinha vomitado o quarto todo dele. Fiquei lá dando um apoio moral enquanto a Fer ajudava o Raul a limpar. Foi trash. Mas no final tudo saiu bem...

Foi bom meu fim de semana, pena que está no fim.
Amanhã não tem aula, pois é véspera de feriado e o CIEE emendou. Que bom! =o)
Enfim, conto um pouco mais depois.
Beijos pra quem fica por aqui.

Nenhum comentário: