quarta-feira, julho 03, 2002

Estou passando mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Buááááá!!! =o(

Acordei com um puta enjôo... e, diferente do habitual, fui no banheiro não pra fazer xixi, e sim pra vomitar. Queria saber o que se passa com meu estômago...
Acabei de dar a 3ª vomitada de hoje. Pior que eu estou com fome e não posso comer, pois aí é que eu vomitarei mesmo...
Não sei se foi algo que eu comi ontem, ou se foi pelo exagero alimentar do final de semana...
Só sei que isso não é nada agradável...
Ah, basicamente também tive uma ligeira caganeira. Mas o ponto forte de hoje são as vomitadas.
Só me resta agora vomitar, vomitar, vomitar... nem tenho mais nada no estômago, já estava vomitando as tripas. Gostoso, né?
Huahaha!
Talvez eu passe mais tarde no hospital caso eu não melhore. Eu tenho medo de injeção, e da última vez que passei mal assim eu tive que tomar uma no popô. Buig...

Nenhum comentário: