terça-feira, julho 02, 2002

Frase do dia: pense zen que tudo fica bem.

Então, zuzu zen. =o)

Que estado vc é?
Que estado você é?


Da última vez que fui tentar blogar, ontem, o Blogger estava fora do ar. Pra variar.
Sexta o Fran passou aqui em casa e me trouxe um croissant. Assim não há como fazer dieta! Huahaha! Thanks, Fran. Por outro lado, não precisa ficar tentando me agradar, tá? Não é legal isso. A intenção é ótima, mas não precisa tentar me conquistar com agrados do gênero.

Meu fim de semana foi ótimo. Saí com minhas amigas. =oD Estava precisando disso.
Sábado a Renata (irmã da Erica) e o Yuri (namorado dela) vieram aqui em casa pra eu olhar o micro dele, que ele está montando. De noite fui com a Erica e o Rubens na quermesse da faculdade São Camilo, onde a Erica faz fisio. E a Fêr idem. Não estava lá grandes coisas, no final saímos pra comprar esfiha e viemos pra casa pra assistir Star Wars - episode I no SBT. Fizemos vinho quente. Foi bem legal.

Domingo saí pra comer pizza com a Renata e o Yuri. Fomos até São Bernardo num rodízio de pizza. Foi ótimo tbém.
E segunda meu dia foi muito bom também. Fui pra aula da Cisco... e depois da aula fui com o Rogério no shopping metrô Sta Cruz no cinema, com mais um amigo dele.

ASSISTI STAR WARS EPISÓDIO II !!!!! Urrúúúúúúúlll!!!!!
Amei!!! Hoje foi a estréia. O cinema estava uma sauna. Foi um atentado, quase morri frita. Mas valeu pelo mestre Yoda... =o)
Que a força esteja com você!

Nenhum comentário: