terça-feira, julho 02, 2002

Graças a Deus terminou a Copa!!! Não agüentava mais essa merda. Bando de retardados às 3:30h da madrugada que ficavam soltando fogos e assoprando aquelas cornetas idiotas. Só pode ser falta do que fazer.
Claro que um monte de gente vai falar um monte, argumentando que alegria de pobre é isso. Que se dane! Eu não gosto e não sou obrigada a gostar!

Só dá aquelas Creuzas com um gol no meio da boca e gastando o que não pode pra pintar as unhas com bandeirinhas "patriotas". Aí ouvimos:
-Ai, Creide! Óia só que lindo!

E mesmo sem ter verbas pra terminar de fazer os rebocos dos barracos onde vivem, o povo gasta o que não tem com os últimos acessórios da moda verde amarela. Patético! Depois, tudo vai pro lixo! Desperdício de dinheiro. Confira as sobras da copa num bueiro próximo de você. E depois volta tudo à estaca zero.

O churrasco com a vizinhança e a cervejada são indispensáveis nesses rituais pré-cambrianos. É básico. Ainda assim, há quem prefira pintar o asfalto da rua com as cores da bandeira do time a ajudar quem passa fome. Acho impressionante. E depois ainda nos consideramos pessoas civilizadas. Civilizadas aonde?
Ah, eu é que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar, como diria o amigo Raulzito...
Pra que torcer por algo que foge da nossa triste realidade? Comemorar o que? A riqueza de poucos e a miséria "alegre" de muitos?
Não temos o que comemorar. Tá na hora de tomar vergonha na cara.

Não se importam de passar fome, desde que haja uma suposta diversão. Isso se chama alienação!!!
E aí está o meu protesto.

Nenhum comentário: