sexta-feira, setembro 13, 2002

Conspiração

O mundo não quer que eu coma sucrilhos hoje. Definitivamente.
Fui até a cozinha pegar meu pratinho de Sucrilhos® e eis que sento no micro com a tigela, como sempre faço, e boto um livro entre a perna e a tigela. Claro que derrubei Nescau® em tudo, escorreu pela minha perna até chegar no chão. Eis que levanto, pacientemente, vou até a cozinha, limpo tudo e volto pro micro com a tigela numa bandejinha... E assim que eu sentei, derrubei tudo novamente. Parabéns pra mim. Aplausos!
Se Nescau faz bem pra pele, vou ficar com as pernas lindas...
Huahaha!
Estou toda açucarada agora, precisando de um banho e uma lipoaspiração. E tenho que limpar o chão outra vez.

Quero assistir Austin Powers, Goldmember. Alguém me convida, por favor?!

Nenhum comentário: