sexta-feira, setembro 13, 2002

Retardados do meu Brasil varonil, zilll zillll!
Por meio desta, venho a manifestar meu total desprezo pela sua espécie. "Tonho da Lua", se a Raquel foi cruel contigo e você gosta mais da Ruthinha, problema seu. Desde que não venha no meu blog perturbar a santa paz de meu espírito carnavalesco, está tudo resolvido.
Tem gente que não merece nem um peido do Mister T. Portanto, meia volta volver, e tire seu rabo sujo da frente deste computador. É muita audácia darem computadores pra esse tipo de gente. Cruel... enfim, já dei a minha catarrada na testa de hoje.

Portanto, voltamos agora com a programação normal (de novo).
Obrigada.

Meus amigos queridos, não se espantem com essas pérolas.. são coisas que nós, pop stars (ãhã!), estamos sujeitos, por invejinha de gente que não tem o que fazer. Mas acontece... devem ser molequinhos horrososos com a cara cheia de espinhas e a auto-estima em baixa, pois foram rejeitados pela menina bonita do colégio, e agora tentam descontar sua raivinha pelo mundo que lhe foi cruel no lugar errado. Antes ele comprasse uma Playboy e fosse gastar a energia dele com outras coisas... argh!
Meu amigo Maggi que o diga, não é mesmo? E a Moonlight também. Inclusive foi do blog dela, que o retardado surgiu. Deve ser daquele fórum inferior que ela anda frequentando... Huahahaha! (Brincadeirinha, amiga...)

Nenhum comentário: