domingo, setembro 22, 2002

Hoje eu fui no cinema assistir Sinais.
Chegando lá na sala 6 do Cinemark Higienópolis (uma das 2 maiores salas desse cinema), me deparo com uma cena bizarra!!!! A sala lotadaça, e um grupo de pessoas saindo na porrada. A maior zona que eu já vi! Todo mundo em pé apreciando a baixaria... sairam na porrada sei lá porquê. Seguranças tiveram que ir tirar o povo da sala pra poderem começar o filme. Huahahahaha! Trash! Muito trash! Pessoas histéricas se esmurravam e berravam. E todo mundo com a maior cara de estupefação. IMPRESSIONANTE!
O início dos traillers atrasou uns 15 minutos no mínimo. Eu nunca vi uma zona tão grande na minha vida. Isso porque este cinema é um dos mais caros de SP, e o filme, era frequentado por público adulto e não aborrescentes em fase de auto-afirmação. Ri muito, claro. Não é todo dia que se entra no circo de graça...

Bem, assisti Sinais. Agora já sei como proteger minha mente dos alienígenas hostis.
A foto tá uma bosta, porque a webcam é uma bosta.
Eu protejo meus pensamentos de seres alienígenas. Veja aqui.


Não me gonguem! Eu fui no Mac comer um Mac lanche infeliz pra ganhar um bichinho da Antarctica. Olhem aqui e aqui.
Meu dia foi muito bom. -o)

Nenhum comentário: