domingo, setembro 22, 2002

Peculiaridades de minha pessoa, para quem não percebeu ainda (e se não percebeu, é porque não leu meus posts em dias de TPM):

- Sou anti-social. E não faço questão nenhuma de interagir com pessoas.
- Não sou professora de HTML, apesar de conhecer muito bem. Ajudo aos meus amigos, quando há diálogos adequados. Aprecio a educação.
- Sou impaciente. Gosto de bons entendedores, para os quais meia palavra basta.
- Se quiser um template, eu faço, mas não de graça (dou valor aos meus esforços). No mínimo uma garrafa de álcool dos "bão". Nada abaixo dos 8 reais.
- Se você quer ter seu blog linkado no menu ao lado, trate de escrever coisas decentes! Não me interessa saber do último modelito de gif da Hello Kitty ou se você foi na igreja no domingo. Eu 'linko' com o maior prazer, mas preciso ter um mínimo de aceitação pelo conteúdo mencionado no site. É questão de admiração. Muitas pessoas colocam o endereço daqui em seus blogs, sem exigir que eu faça o mesmo. Devem gostar do conteúdo, fico feliz. Assim como eu aprecio muito o conteúdo de diversos blogs, de pessoas muito especiais, mas não faço a menor questão de que elas notem a minha existência. Pra mim, estar lendo e compreendendo algo que pra mim tem real valor, é melhor que ter 400 page views diários de gente acéfala, que não compreendem minha vida, já que não ganho nada com isso.
- Meu blog reflete a minha personalidade maníaco-depressiva-canibal-assassina. Nada aqui é ficção. E nem mera coincidência.
- Eu mordo.
- Aprecio a qualidade das palavras. Tanto gramaticalmente falando quanto em sua contextualidade. Fico feliz que na net exista muitas pessoas com a qualidade que aprecio, o que me garante boas e duráveis amizades. Ou pelo menos papos-cabeça muito interessantes. ;-)

É isso aí. Podem cagar em suas respectivas cerôulas agora.

Nenhum comentário: