terça-feira, setembro 17, 2002

O sono não me deixa pensar muito a essa hora, mas gostaria de escrever por aqui. Porque afinal, essa merda ainda é meu blog. E quero falar o que eu quiser. Já não me sinto muito bem, muito à vontade, de fato, mas acho que mesmo com invejosos, pessoas que falam bostas pra mim porque vieram ao meu blog procurando por circo, sangue e suor, mesmo assim, faço porque me sinto bem escrevendo. Pra mim é prazeroso vir aqui e dizer o que eu bem entender, mesmo que seja um comentário sobre minha última depilação mal feita na virilha, que ficou torto o meu "moicano" style, questão de meio milímetro, mas ficou. Tortíssimo e repugnante.

Fiofoxxy. Muito prazer. E tu, quem é? E o fiofó? Vou falar do fiofó seu eu tiver vontade. Por que não? E por falar em fiofó (huahahahaha!), a tradução pro português do nome da mocinha de Austin Powers - Goldmember é, nada mais, nada menos que: Fiofoxy. FIOFOXY CLEÓPATRA, meus caros amigos. Eu mereço! O original é Foxxy Cleopatra. Poderosíssima por sinal, com aquele cabeção black power, muita luxúria pro meu pobre coração, é demais.

Nenhum comentário: