sábado, setembro 28, 2002

Ontem o William veio pra SP. Passamos o dia juntos, como amigos.
Comi demais. Arrotei. Foi lindo.

Ele está lendo aqui do meu lado enquanto eu blogo e arroto e reclamo que estou pançudíssima, querendo vomitar a janta. Influenciei tanto que agora ele está lendo Mário Prata. Espero que ele goste. Eu pelo menos passo mal com as crônicas e livros dele.
E por falar em passar mal, chega de orgias gastronômicas! Chega dessa pobreza alimentar. Meu... vou fazer dieta. E a partir de agora viverei de água, ar e alface. Apenas.

Foda. Não paro de pensar no JP.
Ele não me sai da cabeça um minuto. Falo isso e faço o William sofrer mais ainda. FODA. Mil vezes foda.

Ontem fui ver Sinais com o Will. Comprei umas roupas parceladas (coisa de pobre, minha cara) nas Lojas Renner (coisa de pobre, minha cara).
Comemos no Habib's e eu fiquei deprimida porque estou gorda (isso não é novidade).
Amanhã, cloridrato de femproporex fará parte da minha vida novamente. Senão eu não brinco mais.

Nenhum comentário: