domingo, outubro 06, 2002

Estou morrendo de sono! É um fato inédito para este horário, sem dúvida. Mas a grande vedete deste meu sono quase que incontrolável, foi a falta de uma noite de descanso na madrugada passada. Fiquei acordada direto, e às 7:00 da manhã estava eu lá no Mackenzie pra ser mais uma escrava da Justiça Eleitoral.
Assim que imprimimos a zerésima (para quem não sabe, a zerésima é um documento impresso pela urna eletrônica com o nome de todos os candidatos no momento em que a mesma é ligada para início de votação. É enviado para a Justiça eleitoral, como prova de que todos os candidatos constam na lista e que não há nenhum voto para quaisquer deles, assim como o horário em que a urna passou a funcionar na sessão), fui lá dar uma olhadinha no nome dos candidatos disponíveis.

Algumas figuras que vemos naqueles santinhos enviados por spam e mesmo aqueles que vemos acidentalmente na tv, quando passamos pela sala e damos de cara com aquilo na tv, e nos parece tão surreal, não bizarro... pois é, comprovei que as mesmas existem da fato.
Entre as pérolas lá encontradas, digamos que achei algumas inesquecíveis. Daqui a pouco eu conto. Não estou aguentando de sono.
Em breve edito e conto o resto. Beijos.

Nenhum comentário: