quinta-feira, outubro 10, 2002

Eu não disse? Esse zozodorante está me enganando... Vou trocar esse Nivea pelo velho Rexona, pelo menos hoje. Nada de Minâncora, Carlflash! Não delira, né?

Finalmente a EPA remodelou o site... ficou bonito. E só de pensar que estaria no meu segundo ano lá, não fosse ter passado no técnico no senac... Que bosta.

Hoje passarei o dia surtando de tanto estudar. Nesse calor insuportável, não fosse o ventilador, não sei o que seria de mim.
Para os invejosos de plantão: saibam que me considero muito feliz. Posso não ter um emprego ainda, posso não ter depilado o suvaco (é verdade e aceito doações), posso ter um bosta de um pai grosso que não chega nem perto da compreensão da minha pessoa e posso não ser magra e linda. Porém, a minha felicidade é garantida, e sei valorizar o pouco que tenho. Porque um dia, todos iremos morrer, e não me preocupo com bens materiais. Mas tirem a mão dos meus badulaques! Hehehe!

Estou arrasando no mundo internético! A Cora Ronái assinou meu GuestMap! =oD
Já posso morrer feliz. Hehehe!

Mais tarde eu volto. Se bem que estarei por aqui mesmo. I have to study a little bit now. Bye. =^.^=

Nenhum comentário: