sexta-feira, outubro 11, 2002

Pelo amor da Santa da Janela, alguém me obrigue a estudar.
Putz grila...

Fui no bar aqui da esquina tomar cerveja com meu amigo Umberto, que já foi meu professor de história e agora tem uma filhinha linda que se chama Mariana. Ela é carioca, mas nem tudo é perfeito. Huahahahahahahaha! É claro que estou brincando.
Bom, enfim, eu não gosto de cerveja, mas o efeito do álcool me faz bem, exceto a mijadeira involuntária.

Espero que meu amor me apareça logo aqui pra me dar boa noite, senão não poderei ir dormir hoje, embora eu não vá dormir tão cedo de qualquer modo.
Estou ouvindo Jackson's Five. Cantem comigo!

Got to be there (got to be there)
Got to be there in the morning
-> Quebrei dois copos nessa parte.
When she says hello to the world

Got to be there (got to be there)
Got to be there in her down time
And show her that she´s my girl
Ooo what a feeling there´ll be
The moment I know she loves me
-> Dois vidros da janela e o ventilador girou ao contrário.
Cause when I look in her eyes I realize
I need her sharing the world beside me

So I got to be there (got to be there)
Got to be there in the morning
And welcome her into my world
-> 15 gatos morreram e um ônibus subiu na calçada.
And show her that she´s my girl
When she says hello world (got to be there) (got to be there)
-> Três lustres e a cristaleira foram embora.


Gatu bidê... gatu bidê...


---------
Ai, gente... sobre o zozodorante: não adianta! Não vou plastificar minhas amadas axilas com Minâncora! Que pobreza! Leite de rosas? Não dá! Acham que eu sou um pudim pra me botar leite de rosas? Hahahaha! Sai fora, bichas!
Vou passar meu bom e velho Rexona que dá mais certo e pronto.
Logo vocês vão me mandar comprar Lisoform e não quero estar aqui pra ver isso. Fui.

Nenhum comentário: