domingo, novembro 10, 2002

Hoje o Moisés veio me visitar e finalmente pude ver seu Opalão. =o) Depois, fui no shopping Tatuapé almoçar com meu amor. ODEIO aquele shopping. É extremamente lotado, principalmente em um sábado de tarde. Impossível andar naquela merda sem esbarrar naquele povão. Oh, céus!
Paguei meu boleto vencido das lojas Renner porque eu sou pobre e cafona, compro e pago em 5x sem juros no cartão Renner (que é uma merda por sinal, pois tem que ir até lá pra pagar, de modo que vc seja estimulado sempre a efetuar novas compras.) e depois fomos pra casa dele.
Começamos a assistir o Moulin Rouge que aluguei na locadora essa semana, mas apareceu o Kleber, amigo do JP. Então, fiquei ouvindo as bizarrices que ele resolveu contar. Que comédia! No final, acabamos sem terminar de ver o filme, mas pelo menos passamos o dia juntos. Isso que importa. =o)
Estou tão feliz namorando o JP... muito mesmo. Luv ya so much, my sweet-dear-cute-handsome-little-boy... (Eu fico tão idiota apaixonada, não? Aff!)
---

Tive a incrível capacidade de engasgar tomando água e me afogar. A água voou pelo nariz (isso dói!) e molhei o chão da cozinha todo. Quase morri.

Nenhum comentário: