domingo, novembro 10, 2002

Ontem usei Linux. Faziam meses que nem encostava no raio do Slackware aqui na minha máquina. Por que eu sempre me desaponto com ele? Ontem abri o raio de um site em flash no Netscape 6 e o raio do processamento consumido da máquina subiu pra 100%. Por que ele insiste em usar todo o raio do processador? Dei um kill no Netscape e o processamento caiu de 100% pra 2%. Revoltei-me. Isso sem falar, que pra dar um simples halt nessa possilga, tenho que dar um 'su' e me logar como root. Baita saco... e nunca consigo ajustar direito as permissões, sempre falta alguma coisa e no fim, o Slack é um puta sistema operacional de pedreiro! Haja trabalho braçal nessa merda...
Nada contra o Linux, mas sinto a falta do Red Hat nessas horas... das coisas funcionando sem precisar de sangue, suor e violência, sabe? =oP
Brochei com você, Slackware. Tô de mal. Pra variar.

Outro perdido me linkou. Thanks! =o) É um sofredor usuário de Linux também. Oh, coitado...
Mais um amigo entrou para o mundo bloguetônico. Em breve, todas as pessoas se reconhecerão pelos seus blogs:
- Você conhece Fulano?
- Quem?
- Fulano, do blog xxxxx, sabe?
- Sei! Fulano que é irmão de Beltrano, do blog yyyyy... gente fina ele.

E por aí vai...

---- x ------


What Do You Wear to Bed?
Brought to you by Faytrial

Hehehehe! Será? =oD
Esse teste roubei daqui.

Nenhum comentário: