segunda-feira, novembro 18, 2002

Que calor foi este que fez hoje? Me senti assando sob o sol como uma rã é cozida no caldeirão.
Nem preciso dizer que sol é altamente prejudicial à minha cútis translúcida, né? =oP

Fui pra aula da Cisco e fiz prova do capítulo 8. Faltam só o 6 e 7 agora e passar de módulo novamente. E esse semestrezinho foi uma droga. Minhas notas ficaram em torno de 78%, o que é péssimo.
Ah, deixa isso pra lá.

Conheci um cara CCNA na volta, no ônibus. Eu estava lendo meu livro da Cisco e ele puxou papo. Bacana, ele me deu umas dicas da prova de certificação. Já é o segundo CCNA que conheço no ônibus.
Cheguei em casa, comi um lanchinho e fui jogar Super Mario. Depois vim pro micro, claro. E eis aqui minha pessoa refletindo sobre a vida. São tantos pensamentos, que nem dá pra blogar aqui... ando muito filosófica.

Nenhum comentário: