terça-feira, novembro 19, 2002

Estava bisbilhotando os links alheios quando me deparei com isso aqui. O primeiro pensamento que tive foi: a que ponto as pessoas chegam pra ganhar audiência (porque mostrar isso na tv é sinônimo de audiência). Por isso não assisto tv. Não, eu não demonstrei sentimento de pena. Por que teria pena? Quando uma pessoa relativamente famosa, de rosto conhecido, passa por um drama pessoal, logo correm os fuxiqueiros (literalmente) para saber do "babado", se intrometer na vida alheia. Quando um ator fala em suicídio, em tristeza, separação, dor, etc, etc, etc, todos ficam em polvorosa.
E isso é a realidade das pessoas. Ficar chocados com tais declarações? Por que? Isso é mais comum do que podem imaginar. Creio que todo ser humano pensa em suicídio, ou já se passou pela cabeça em algum momento de suas vidas. Há os que neguem, mas eu duvido.
É um pensamento natural, não sei o porquê de tanto estardalhaço.
E nem sei porque estou perdendo meu tempo comentando isso. Shit!

Nenhum comentário: