terça-feira, novembro 19, 2002

A tecnologia da celulose sanitária e as cores do arco-íris na vida das pessoas modernas. Cromoterapia de banheiro.

E meu pai tem sucumbido a esse apelo da indústria de higiene-buzanfal. Personal Colors é a materialização da maravilha e modernidade das cores em seu local de trabalho banheiro. Das duas uma: ou as pessoas estão usando menos papel higiênico (talvez jornal) e a indústria sentiu a necessidade do apelo ao "atraente" para que as pessoas comprem mais papel, ou simplesmente a indústria de papel higiênico é idiota e seus funcionários sentiram necessidade de combinar a cor do papel com a da porcelana e toalhas bordadas em Paquetá.

Enfim, meu pai já comprou os últimos modelos disponíveis no mercado: Personal dos Rugrats - os anjinhos, em edição limitada com aroma que lembrava baunilha, na cor amarela; Personal Colors aroma maçã verde, na cor verde ranho; Personal Colors aroma pêssego, na cor pêssego; entre outros. Só faltou o Personal aroma gérbera, que deve ser vermelho (preciso comprar esse logo).


Chego à conclusão que, depois de ter soltado aquele barro e decorado sutilmente a porcelana, minha bunda se tornará muito mais perfumada e comestível, pois com o uso de papéis com aromas frutíferos e de itens alimentícios (versão churrasco, quem sabe?), me tornarei também comível. Ou no caso do papel aroma gérbera do canteiro de cemitério, meu cu perfumado ficará e serei um chamariz ao nariz alheio, para que possam apreciar o bom gosto de singelo futum.

Como pude viver sem papel higiênico colorido e perfumado até os dias atuais?
" - Personal Colors vida de Jaspion mudar." - declara Mestre Yoda.
E cagar nunca será como antes.

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