sexta-feira, dezembro 13, 2002

Acabo de descobrir que o blogger tem uma séria limitação de caracteres por post. Ele não deixou eu publicar o último post grande, portanto, eis aqui a
* continuação do post de quarta-feira, 11/12 *

Pois então, eu prefiro meus amigos offline. Ao menos não receberei cuspe em meu rosto quando falarem comigo pelo icq.

Estou em um momento razoavelmente bom, apesar de ser fim de ano. Misto de felicidade com desespero... eu sou foda, eu sou confusa pra caramba, eu sou estranha e alienígena. É isso que eu sou. Maluca. Foda. E feia. E não falem mal de mim senão eu espanco vocês. GRRR!
Não, não estou de TPM. Mas realmente estou muito emputecida com essa merda do kit.net que não quer funcionar hoje. Que bosta.
Eu faço a bosta do template e fico sem imagens.

As coisas se tornam exageradamente difíceis quando não temos dinheiro no banco.
Vou passar o número da minha conta pra vocês fazerem suas doações.
Aliás, eu uso roupas que comprei há 10 anos atrás, porque até hoje não renovei o repertório de roupas de brechó e blusas de 2 reais da Rua José Paulino. O abandono é a minha cara.
Minha blusa ficou engomadinha de ranho. Porque eu choro pelo nariz também. Chuinf.

Bônus: o Blogger não quer publicar e o icq do JP não quer funcionar. Que bosta de ameba gigante.

I was happy on the haze of a drunken hour
but heaven knows I'm miserable now

I was looking for a job, and then I found a job
and heavens know I'm miserable now

In my life
why do i give valuable time
to people who don't care if I live or die


Nenhum comentário: