sexta-feira, dezembro 13, 2002

* Quinta-feira, 12/12. E a vida continua, no bloco de notas... *

Ainda não estou conseguindo blogar. O blogger voltou ao ar, mas ainda não consigo postar nada. =o(

Hoje fui arrumar o micro problemático lá do trabalho da Amanda. Só que, além de não ter à disposição manual e cd rom com drivers da placa mãe, não há conexão decente nos 2 micros de lá, é dial up das piores (modem AMR onboard ou Motorola).
Preciso dizer mais alguma coisa?

Eu tive que trazer o micro aqui em casa, senão não conseguiria baixar os drivers este mês. Porra, se não colaboram, não reclamem! Se é pra ficar fumando do meu lado e reclamando impaciente, enfia o computador no rabo!
Deixei o micro com win2k e os softwares pedidos e necessários, impecável. Todos os drivers bonitinhos. Mas, como nem tudo é perfeito, a merda do modem onboard resolveu pifar. Claro, só pra eu me foder.
Eu não curto muito mexer com hardware por isso. As pessoas sempre compram tudo pensando no preço e não na qualidade. Pois sendo assim, não podem reclamar. Não se tratam de peças de qualidade. Funcionar, funcionam. Mas isso não basta, pois mais cedo ou mais tarde, os problemas surgem.

Enfim, não adiantam os cuidados e todo o conhecimento técnico. Usuário é tudo igual: impacientes, querem tudo na hora, sempre o menor preço e não se importam com qualidade. De hoje em diante, não conserto micro de mais ninguém. Só mexo no meu HAL, que é impecável. Foi caro pra caramba na época que meu pai comprou. Mas não existe um rastro de gambiarra nele. Foda-se o resto!

Vou pegar só redes, sites e instalações de hardware BOM (com restrições) e ponto final. Já é o segundo modem AMR que pego com defeito. Sinceramente, pra quem prefere gastar 800 reais de conta telefônica a assinar Speedy e não quer gastar com um modem de gente, pau no cu! Não vou me preocupar mais com isso.

Não gostou? Dane-se! Gastei meu tempo à toa.

Nenhum comentário: