sexta-feira, dezembro 13, 2002

* continuação do post de quinta *

Mudando de assunto, o kit.net ainda não me mandou resposta. Meu site não está no ar e nada vinculado ao meu login está abrindo. Por isso, as imagens do blog não estão aparecendo.

Estou fedendo cigarro. Odeio isso. Nada contra fumantes, desde que respeitem os não fumantes. Eu já fumei por alguns anos, mas parei há mais de 3 anos. Mas tem gente, que não percebe que há quem se importe com isso. Eu me importo e não gosto de chegar em casa me sentindo um Marlboro.

Não fui na minha consulta marcada de manhã. Ontem fiquei decepcionadíssima com meu pai por ter parado de pagar meu plano de saúde há meses e não ter sequer me avisado. Dane-se. Chorei até de madrugada e dormi muito tarde. E hoje não consegui acordar cedo. Na verdade, até acordei, mas levantar da cama é outra história... E estava deprimida demais pra me levantar cedo. Não fui.

Graças a Deus tenho o JP pra me deixar feliz nessas horas. Obrigada, amorzinho. Amo você.

Algum técnico se habilita a ir formatar outro micro amanhã? Não estou a fim de ir lá. Chega de ambiente hostil e histeria na minha orelha. E chega de cheiro de Marlboro no meu cabelo (acreditem, isso é o menor dos problemas). Mas de fato, não vou aceitar que fiquem subestimando minhas capacidades, mesmo fazendo tudo com perfeição. Que peguem um merdinha qualquer. =oP Feios.

Hummmmm... estou vendo com um amigo meu aqui... hehehe! Já arranjei o substituto em potencial. Ótimo. (Já estou começando a ficar com pena dele).

Nenhum comentário: