sexta-feira, dezembro 13, 2002

* post de hoje de madrugada *

Hehehe! E o blogger saiu do ar novamente! =oP
Apesar disso, não podemos reclamar. O serviço em si, é ótimo e gratuito. Falhas acontecem mesmo. Ainda mais com Windows no servidor. Bom, espero que resolvam logo... por enquanto vou escrevendo no bloco de notas.

Saudades do meu amor...
Bom, tenho que aproveitar e fazer logo meu trabalhinho do CCNA antes de janeiro. Quero ir adiantando tudo e não deixar pra última hora. Em virtude disso, não ficarei muito concentrada na leitura dos blogs amigos, ok?
E preciso parar de comer feito um porco também. Dieta já (há quantos anos eu falo isso?)!

Por curiosidade, alguém já ouviu falar do tal 10 base T4, ou 100 base T4? Vou postar isso lá no CCNA blog (embora ninguém leia ele mesmo...).

Nossa, por que os pelos da minha perna encravam tanto, hein? =o(
Eles vão nascendo e ficam por baixo da pele, sem força pra sair, como os outros. Um horror!

4:35... estou morrendo de sono. Acho que vou dormir. Achei um site legal sobre Photoshop. =o)
Adoro esse software.

Nenhum comentário: