domingo, dezembro 01, 2002

Bom, hoje fui com meu amor na romântica Sta Ifigênia. Fomos tentar achar a placa de vídeo de Mac que ele quer. Um saco pra achar, não tem em parte alguma. Almoçamos e depois fui pagar a prestação das lojas Renner, como toda boa pobre que se preze e compra em loja popular. Cedi ao apelo consumista e comprei um magnífico sutiã mágico de 55 royal. Foi caro mesmo, mas eu sempre quis um sutiã de poder, se é que me entende.
Depois viemos pra house e passamos a tarde juntos. Mui agradável. Eu adoro esse menino... E mais tarde o Rogério passou aqui pra pegar umas impressões de textos que me pediu e no final, acabamos nós 3 falando merda até agora há pouco, quando eles tiveram que ir embora por causa horário de fechamento do metrô. Foda não ter carro... que merda. Se tivesse, levaria eles numa boa aos seus respectivos lares, sem que tivessem que correr pra pegar a merda do metrô. Mas vida de pobre é dureza... mas um dia eu digivolvo.

Enfim, até pedimos esfiha, mas cancelei o pedido após o cara levar mais de uma hora pra entregar. A hora que ele chegou, mandei ele enfiar no toba (como diria JP). Aí, fiz esfiha daquelas fechadas, que tinha no congelador e suco de uva. Mas logo os dois tiveram que sair correndo. E agora estou sozinha, eu e meu sutiã preto e caro.

Nenhum comentário: