segunda-feira, dezembro 02, 2002

Hoje foi minha prova de passagem de módulo do CCNA. Estudei ontem até as 5hs da manhã, acordei 9:30h e estudei até 12:20h, saí correndo e fui pro CIEE. Achei que ia tirar menos, estava com o cu na mão. Mas... tcharam... tirei 91. =o) E todos foram felizes para sempre. Agora estou no módulo 4, o derradeiro. Ieba!

E no ônibus li algumas coisas do módulo 3 que não tinha lido até então. E descobri o que eu errei na prova. Confesso, estudei de véspera feito uma retardada... mas as avaliaçõezinhas de capítulo também serviram de algo. As questões são idênticas, algumas eles nem mudam nada, são as mesmas. Melhor pra mim.

Que merda, esqueci que o FCP começava hoje e não fiz matrícula. Acho que agora só ano que vem. Que merda! Raios e trovões! Eu quero fazer a merda do FCP. Preciso! Alguém me ajude.

E acho que é só isso... não tenho nada interessante a declarar. Estou muito feliz. Só isso.

Nenhum comentário: