terça-feira, dezembro 24, 2002

Hummm... passei o dia com meu amor. =o)
Comemos na Vivenda do Camarão, do xópis.

De noite fomos lá na Paulista dar uma olhada na Livraria Cultura. Eu adoro livrarias (e livros, claro). Lá dá vontade de comprar tudo, desde o livro mais inútil. Hehehe! Só falta eu ficar rica pra poder fazer isso... ;-)
Meu amor me deu o Sexo na cabeça, do Luis Fernando Veríssimo (que a princípio, EU iria comprar). Adorei (mas não precisava! =oP). Obrigada, anjo! =o*

Depois fomos a pé até o xópis Frei Caneca e vimos O terno de dois bilhões de dólares no Unibanco Arteplex.

Gostei muito. =o)

PS: Natal não existe em meu calendário. Portanto, não darei os tradicionais cumprimentos a ninguém. Estaria sendo hipócrita ao fazer isso. Desejo o melhor aos meus amigos e às pessoas que gosto por todos os dias, e não apenas no final do ano.

Nenhum comentário: