segunda-feira, dezembro 23, 2002

Relatório do dia:

Então, já ia me esquecendo... ontem almocei no shopping Higienópolis com o JP. Aproveitei pra comprar duas Melissas.
Uma dessa (em outra cor) -> e outra desta (nesta cor) -> .
Presente do meu pai. Nem por isso ele deixa de ser chato. Só me deu porque ameacei continuar usando meu conga rasgado, o que o deixou comovido.
Depois viemos pra casa e vimos Sexto Sentido, que o meu amor não tinha visto ainda. Esse filme é muito bom. E revi com prazer.

Hoje almocei no shopping novamente com meu amor, e depois viemos pra casa e assistimos Dogma. E tomamos sorvete.
=o) Hihihi!!!! Dia maravilhoso e perfeito, claro.

Oh, God! Só escrevo bobagens... céus...
Hoje estou minhocando ao som dos 50's and 60's... (pra variar).
No Kazaa, hoje baixei algumas músicas que não tinha aqui por algum motivo obscuro, de Everly Brothers a Andrew Sisters, passando por coisas que eu nem conhecia.
Baixem aí em minha homenagem: Chiffons - Locomotion.

Nenhum comentário: