sexta-feira, dezembro 20, 2002

Sessão Notícias Populares

Moro no mesmo bairro que o FHC, mas o povo não tem a menor educação.
Após o episódio da mala de roupas que o esquadrão anti-bombas explodiu aqui na rua do lado, após o fenômeno de eu ter vendido uma coca light no elevador porque um playboy não quis ir no supermercado e após todos os episódios alienígenas que só o meu bairro pode proporcionar, hoje teve MAIS UMA BRIGA DE BAR!
E na esquina da minha casa! Não me importo com os FIGHT, mas por favor, calem a boca desses desgraçados! Bêbado cantando não dá pra tolerar.

Sabe o que é ficar a noite toda ouvindo gritos porque os freqüentadores do bar são muito finos e se espancam? Pois é...
Não me contive, chamei a polícia (só funciona se for em bairro como o meu). Tinham 3 mulheres se estapeando e pelo visto sairam sangrando. Não dá, né?!
Até os caras já estavam se estapeando. As mulheres gritando freneticamente não paravam de se xingar e arrancar cabelos e dentes. Moro no 12º andar do prédio que fica ao lado do bar. Até meu pai acordou, pra vocês terem noção do silêncio. E são 2:20 da manhã.

A PM passou de viatura e NÃO PARARAM!
Liguei de novo e tive que explicar mais uma vez.
O cara da PM ligou aqui e perguntou outra vez onde era, e que vários moradores da rua já tinham ligado. Será?
Que eficiência é essa, hein?! Dois mil anos depois, pararam duas viaturas e finalmente, mandaram os bêbados pra suas respectivas casas. OBRIGADA!

Nenhum comentário: