sábado, dezembro 21, 2002

SEXO!!!! S-E-X-O! SÉQUISSU! SEX! FUCK! FODA!


Foi só pra chamar a atenção mesmo... (afinal, é nisso que todo mundo pensa o tempo todo). Nem tenho nada a declarar. Hahahahahahahaha! Enganei vocês.

Só queria contar que o bizarro de hoje é um coral afinadinho (ainda bem) que está cantando na minha rua. Isso mesmo. E atrapalhando o trânsito, claro. Pro povo buzinar e encher o saco. Músicas natalinas no melhor estilo "Jesus nasceu". O espírito mumificado se apossou do corpo dos bizarros alí em baixo. Coitados... (se alguém disser que eu já fiz isso, eu nego até a morte!).
Sem contar na bandinha que aparece religiosamente todos os anos no dia do Natal e no Ano Novo, tocando as músicas tradicionais desta época "mágica". E bate o sino pequenino (isso tem duplo sentido, esqueça)!

Hummmm... vi meu amor agora de noite. Tão bom... =o)
Amo tanto você, JP...
Está chovendo. Espero que meu amor não se molhe até chegar na casa dele... chuinf.

Meu amigo Ashikawa está de volta dos EUA. Só alguns dias. Mas acho que vamos combinar de nos vermos. Já faz mais de um ano que não o vejo.
Ele é todo chique e trabalha na M$. Acho que vou dar uma camiseta escrito "eu uso software livre" de presente de Natal pra ele. O que acham? Hehehehehehe!

Hummm.... a Erica veio aqui em casa, e fofocamos, tomamos sorvete também. E comprei uns itens novos pra gaveta de calcinhas... hehehe!
Mexi no Photoshop e DW durante boa parte da tarde.

Nenhum comentário: