sábado, dezembro 21, 2002

A verdade sobre Luiz Henrique

Todos os blogueiros da internet a essa altura do campeonato já devem ter recebido o seguinte e-mail:

From: "Luiz Henrique de Castro"
To:
Subject: Sua página é muito legal
Visitei o seu site e gostei muito.
Também tenho um site que é muito legal.
Dá uma olhada: http://www.luizhenrique.com - Acidez Mental e Estomacal
Vamos trocar links?

Um forte abraço

Luiz Henrique de Castro
luiz@luizhenrique.com
ICQ: 2240713


Familiar, não?! Pois é.
O cidadão teve a coragem de enviar este SPAM para todos os blogueiros da net (inclusive eu) pedindo para ser linkado (o que eu acho o fim da picada).
Não fosse apenas isso, o infeliz teve a capacidade de usar o famoso método CUT AND PASTE para sua auto-promoção. É isso mesmo, minha senhora! Nenhum post alí é de autoria do Luiz Henrique! Os posts são copiadas de blogs excelentes e famosos, como o Mundo Perfeito e o Pensar Enlouquece.

Portanto, contribuirei para que o pilantra seja desmascarado aqui, antes que venham a pensar que é apenas alguém que leu e gostou de seu blog, pois não é esta a realidade. O infeliz quer auto-promoção? Divulgação daquela cópia descarada? Pois que tome um pau no cu sem KY e com areia!

Mais do mesmo, podem ver aqui:
* Cora
* Inagaki
* Epinion

Nenhum comentário: