sexta-feira, janeiro 17, 2003

Estou na aula.
Hoje botei minha cueca de seda de pseudo-Pokémons. Me sinto andando sem calcinha, não somente pelo fato de estar sem calcinha, mas porque fica tudo meio solto, entendem? Cueca samba canção não faz o contato que as cuecas tradicionais fazem. Falta aquele elástico apertando, a calcinha entrando. É bem estranho.

Mudando de assunto, fui agora há pouco almoçar com o pessoal do curso e meu pai foi junto (pra pagar, claro). Aí aproveitei pra comer a Neusa, ops, comida japoneusa. Sushi de salmão, yakissoba e outras coisas do gênero. Very good. =o)
Preciso comer essas coisas mais vezes. Pena que é meio caro (por isso mesmo meu pai foi útil hoje no almoço. Hehehe!)...

E agora estou de volta no FCP. Hoje é a última aula.
Vou ver se faço a prova lá pra semana que vem. =o)

Nenhum comentário: