sexta-feira, janeiro 17, 2003

Eu odeio quando os Menudos se manifestam sem ser chamados à conversação. Detesto.

Vi meu amor agora de noite. Hihihi! Pedimos pizza, mas como meu pai deu chiliquinho de bicha desvairada, fomos comer no Mac. Pois é.
Meu pai tá de férias... que saco! Ele fica o dia todo arrastando chinelo pela casa, não faz nada de útil e tudo continua uma merda, mas a pior parte é ele enchendo o saco por coisas incrivelmente idiotas.
Estou vendo-o envelhecer e se tornar cada vez mais decadente, em ações, em pensamentos, em tudo. E isso é bem triste.
Não que ele tenha sido algo fantástico, longe disso. Mas se tornar mais precário do que já era, é dureza. E hoje, ele nada mais é do que uma imagem da minha avó. Igualzinho.
Implicâncias mil. Noções apuradas, zero.
Tenho muito medo de me tornar igual. Por isso, quero morrer jovem, porque não quero dar trabalho pra ninguém, tampouco ser uma presença incômoda na vida de alguém.

Só sei que estou fedendo e preciso tomar um banho.

Mas o que importa, é que terminei o FCP hoje, as fibras ópticas deram problema e não consegui fazer fusão usando 3 fibras diferentes (minha primeira vez foi de primeira - com equipamento melhor, é verdade) em várias tentativas. Humpf!
O certificadinho (do curso) ficou lindo com o meu nome impresso. E já marquei a data da minha prova de certificação. Hehehe!
Estava lá na biblioteca falando com os povos e um instrutor lá do senac, que já tem o FCP (fundamental E master) se intrometeu e resolveu dar várias dicas sobre a prova. Foi muito gentil da parte dele. =o)

E arranjei um cdzinho bacana de material Cisco, que veio com o livro da Cisco Press (CCNA Exam #640-607, Certification Guide), que pegay na biblioteca. =o)
É coisa bragarai pra ler... Mas tenho que ler. Lerei-o-o.
E recebi os cds que o Arthur me mandou de presente! hehehe! Obrigada, fióte! =oD
Adorei. Hihihi! =o*

Nenhum comentário: