sábado, janeiro 18, 2003

A saga de Jaspion no mundo offline.
Capítulo de hoje: Vestibular da Cásper Líbero.

Meu amor foi me levar ao local da prova, pois ele é muito lindo e gentil. Chegando lá, fui picada por um inseto não identificado. Doeu móinto! E continuou doendo e foi ficando inchado e vermelho. Aí fui na enfermaria antes da prova, o médico me deu um anti-alérgico que não dá sono, segundo ele, e espirrou um álcool no meu braço.`
Aí, fui fazer a prova. Na minha sala só tinham Fabianas. Milhares de Fabianas confinadas numa salinha. A mãe de todas elas tiveram muito bom gosto na escolha do nome, é claro. Fabianas na salinha confinadas fazendo provinhas. Tinha Silva, tinha Barbosa (porque sempre tem Silva e Barbosa) e tinha Lopes (que já fez parte do meu sobrenome até os 18 anos, quando meu pai me registrou e botou o sobrenome dele somente, agregado ao meu lindo nome, mas isso já é outra história) e tinha uma com sobrenome Maluf, e pensei em bater nela, mas me contive, afinal, ela nem me fez nada.
Fiz a prova e me ferrei, é claro.
Em casa, eis que olho o gabarito na "internê": zerei em geografia. (Mas afinal, a capital do Brazil não era Madagascar, alí do lado da Venezula aziática e coisa e tal? Buenos Aires é capital de Burkina Faso que eu saiba, oras... o_O !!! )
Em português (shfaizfavoire) eu achei mais fácil a Fuvest. Segundo o gabarito que não reflete a verdade universal, portanto é fake, acertei apenas 8 itens de 20 em portugay. Em atualidades, acertei 5 itens de 10. Acredita que caiu uma questão perguntando qual o filme indicado ao Oscar de 2003? Entre as opções: Abril Despedaçado (achei ótimo), Ônibus 174 (?), O Invasor (?), Madame Satã (quero ver) e Cidade de Deus. Claro que a resposta é Cidade e obviamente não decepcionei. O filme realmente merece a indicação.
Em História, acertei 3 de 5, por increça que parível. Matemática... hahaha! Acertei 1 de 5.
Mas, pra compensar, gabaritei as 5 questões de inglês, que estavam ridiculamente fáceis. =o)

Hehehe! E foi assim.

Aí, passei momentos agradabilíssimos ao lado do meu baby aqui em casa.
E agora estou comendo um pedaço de pizza de ontem. E meu pai tá com a Stefânia graças a Deus, me dando assim, alguns minutos de sossego. =o)
E assim foi meu dia, segundo a profecia. Amém.

Nenhum comentário: