quinta-feira, fevereiro 27, 2003

Traga uma água com gelo e limão, faz favor?Morra, mocréia!Cadê esse mordomo que não traz minha água? Acabei de perder um post, porque caiu a minha conexão. Ódio. Botei joaninhas no meu sáite. Na verdade, são pulgas disfarçadas de joaninha, percebe? Como ia dizendo, ando me dedicando quase exclusivamente a fazer meu trabalho de conclusão do CCNA nesses últimos dias. Por isso, só voltarei a visitar seus respectivos blogs, quando eu concluir essa importantíssima atividade. Então, nem adianta ficarem me pedindo pelamordedeus pra eu fazer uma visitinha e ler o post sobre a cor da cirôla de moranguinhos. Como blogar é um vício saudável (e sagrado), não posso deixar de citar meu cotidiano monótono ao meu querido diário. Mas nem esperem muito de mim por enquanto, beibes. E a conexão caiu outra vez. Só porque estava praguejando em pensamento as conexões dial up deste meu Brasil varonil. Me f*di.

Nenhum comentário: