sexta-feira, fevereiro 28, 2003

Estou virando lagartixa.

*pausa para uma pequena reflexão*


*fim da pequena pausa*

Querido diário, ontem fui pra aula. Foi de antropologia e língua portuguesa I. Na primeira, me senti retornando à quinta série. Explicação sobre ética para o público infantil (não copie o trabalho do coleguinha!), seguido de uma pequena "dinâmica" para conhecer melhor os alunos. Tédio. A aula de português foi linda: a professora, que se chama NANAMI (uau!), é simplesmente hilária. Expontânea, divertida. Excelente.
Encontrei Gurmiélen. Desde a última eleição não a encontrava. Ela já está no último ano de jornalismo. É até bom, que assim terei um contato do 4º ano pra conversar eventualmente. E sem contar que, diferentemente de alguém que faz aniversário hoje, não tenho nada contra a Gurmiélen. Portanto...
Encontrei a Kamilla no ônibus na volta - minha amiga de infância. Engraçado como nossos amigos de infância somem do planeta com o tempo, não? Mesmo morando na mesma rua. Cada um tomando seu destino e deixando de lado o velho mundo das brincadeiras e ausência de responsabilidades.

Falando em amizades, hoje é dia de todos (todos, inclusive você, leitor) cantarem parabéns para Sanxien, minha irmã querida que eu amo! Desejo a Sanxien (seja lá o que signifique essa palavra) muita saúde, sucesso e orgasmos, não necessariamente nesta mesma ordem.

O Ibest andou me enviando um livro capa dura com páginas coloridas com o screenshot de todos os sites top 10 do último prêmio, em todas as categorias disponíveis. Isso prova como gastam dinheiro à toa. O que vou fazer com isso? Enfiar no olho?

Continuo virando lagartixa.

Nenhum comentário: