sexta-feira, março 07, 2003

Acho que não preciso me preocupar muito, porque apesar da palavra "masturbação" (agora que eu viro #1 em buscas no Google) logo acima, ninguém costuma ler posts muito grandes... passou de duas linhas, o post é grande, e isso assusta as pessoas. Talvez apenas meia dúzia de gatos pingados leia, ou os amigos que eu obrigo a ler, o que não faz de mim um sucesso literário blogueano. Mas que importa? Não sou Nelson Rodrigues, mas sou bem realista, tá bom?

Pior que bêbado cantando no meio da rua e perturbando a paz e o silêncio da noite, sou eu conversando com meu querido diário.
E por falar nisso, acho que não tem hora melhor pra usar a net... veja só que silêncio lá fora (hoje não temos bêbados na rua)! Tudo fica tão bonito quando os humanos dormem quietinhos em seus berços... Notei que o blogger, os sistemas de comentários, enfim, tudo que é internético, fica mais rápido de madrugada. Acho que diminui a sobrecarga de baiolas escrevendo merda dos diários da Hello Kitty que tem por aí.

Tá bom, eu confesso que gosto da Hello Kitty e de outros personagens infantis com hidrocefalia crônica.

Nenhum comentário: