sexta-feira, março 07, 2003

Alguém me compreende neste mundo insano e hostil de bombril na ponta da antena da TV?

"Dear sir or madam, will you read my book? It took me years to write, will you take a look?
It's based on a novel by a man named Lear and I need a job, so I want to be a paperback writer"


Paperback writer! É isso aí. Quero ser um desses também.

(Sim, é Beatles, freguesa.)

Fazer xixi às 4h44 da madruga dá o maior alívio, vocês precisam experimentar qualquer dia desses. Só fiquei com medo de pisar em alguma lagartixa pela casa no escuro. Será que elas enxergam bem no escuro? Imagine o pavor... Essas considerações exóticas só começaram a me ocorrer no dia em que percebi que uma pequena lagartixa habita a minha casa. Espero que confortavelmente, é claro.
Lagartixas são tão simpáticas, não? E comem mosquitos. Isso é realmente legal.

Nenhum comentário: