sexta-feira, março 07, 2003

Eu quero ressuscitar o meu tamagochi de R$1,99

3h20 da madrugada. Estou tentando dormir. Não consigo. Após a leitura de um livro, uma masturbadinha, pensamentos confusos, teorias que vão sendo esquecidas e pensamentos suicidas. Sim, suicidas. Sempre convivemos muito bem.
Mas esses pensamentos começaram a me pegar de súbito agora. Logo agora! Cenas ensangüentadas, macabras, chegando a ser mesmo líricas. Fúria, terror. Que horror! O feio, o inesperado, o espanto.
Por que me pentelham justo a essa hora da madrugada, quando apenas tento dormir como uma boa menina? Sinto que preciso escrever. O vício de todos os dias.
Não fumo mais. Perdi esse vício, assim como não bebo mais (apenas socialmente, diga-se de passagem).
Agora apenas escrever nesse blog imbecil.

Sinto que descubro uma nova patologia: não consigo mais dormir sem que tenha ligado esse computador antes de ir pra cama. Não posso mais ficar rolando de um lado pro outro tendo pensamentos imbecis. Não quero me matar no chuveiro. Não quero passar por uma coisa esquisita e ensangüentada no banheiro alagado. Por que fico pensando no trágico? Será que sou retardada?

A luz da geladeira quase me cega nessa escuridão. Até mesmo os pequenos leds do video-cassete e dos aparelhos eletrônicos parecem iluminar mais que o necessário.
O monitor me causando uma forte hemeralopia (Arrá! Sabia que usaria esta palavra linda novamente! Hehehe!), porém, reconfortante.

Preciso tratar minha "analogicofobia". Precisei me deslocar da minha cama até aqui, só pra blogar. Dessa vez não bastou escrever no meu blog analógico (o bloco de papel). Sinto saudades sufocantes do meu amor. Preciso conversar com alguém. Snif. Quero chorar, mas não quero ao mesmo tempo. Faltam-me motivos para isso.
Sou feliz, mas queria estar com alguém agora. Meu namorado, é claro.

3h33. Acabou a coca. Espero que depois de ir fazer xixi e ver se tem alguém no icq, o sono apareça.
Buig.

Nenhum comentário: