terça-feira, março 25, 2003

Faz tempo que não blogo decentemente. Vamos lá.
Querido diário, gostaria de saber escrever. Sim, escrever coisas que causem impacto, sejam agradáveis e tenham embasamento e sentido pro leitor. Porque de non-sense já basta a minha vida. Quero escrever pérolas para as bijuterias da literatura universal e virar imortal. Por enquanto, resta convencer meus poucos leitores blogueanos.

Me sinto uma estúpida ao responder perguntas como "qual seus livros favoritos?", porque ainda não li 20% do que gostaria. Acho que só agora (de 1 ano pra cá) estou começando a ler mais. Não posso chegar ao final do ano sem ter lido uns 50 livros.
Esse ano eu já li o Ilusões Perdidas do Balzac, Sexo na cabeça do Verissimo, Cidade de Deus, do Paulo Lins, lá pro final/início de ano li Estação Carandiru do Drausio Varella e Hollywood, do Bukowski. Agora estou lendo os da faculdade, que nem contam muito.

Eu quero aprender economia e matemática financeira (e não-financeira também, e geometria). Quero ser phoda com phd.
Quero ser jedi e ter um light saber pra decepar a cabeça de pessoas burras. Quero um upgrade de neurônios também. Minha cabeça não assimila bem toda a informação despejada durante o dia. Ler e guardar a informação está cada dia mais difícil. Por isso eu surto. Surto e vocês lêem tudo, ainda por cima. Eu, hein?

Nenhum comentário: