segunda-feira, abril 14, 2003

Quero que o espírito nerd tome conta de meu corpo hoje. Aliás, não só hoje, seria viável pela semana toda. =oP Quero que qualquer entidade que possa ir bem nas provas de jornalismo, incorpore em mim, sem obstruir os poros.
Essas provas chegaram muito rápido e me tiram o sono. Malignas!
Convenhamos: até filosofia é mais útil que história! É provável que eu vá me foder nas provas de hoje. Shit.
Ninguém merece...

Daqui a pouco terei que sair. Está frio aqui. Só o sol estraga. Adoro dias nublados. Estou fazendo frases muito curtas. Como esta.
Ontem passei um dia ótimo com meu amor. Assistimos The Truman Show aqui em casa. Foi lindo. =o)
Novamente, contagem regressiva pro próximo final de semana. E toda segunda-feira é assim.
Cogumelos têm uma consistência engraçada...
Quero me jogar no olho do cu de um vulcão.

Nenhum comentário: