quarta-feira, junho 25, 2003

Meu tio esteve hoje aqui e me deu uns biscoitinhos sem açúcar muito, muito bons.
Ele é representante comercial desses produtos gloriosos. Fiz um sitezinho pra ele no kit.net. Vão e comprem os produtos caso se interessem (embora não seja uma loja virtual). Os doces são realmente bárbaros, não parece que é sem açúcar.

Mudando de assunto... estou querendo fazer umas caminhadas diárias pra perder uns quilinhos... mas não tenho companhia... =oP Alguém se candidata? Moradoras gordas de Higienópolis, uni-vos!!!

Quero comprar uma balança. Contribuam com a vaquinha, boas almas deste meu Brasil!
Vou começar a vender templates por 10 reais (no mínimo, né?), pra poder pagar as parcelas do objeto do desejo. Não se acanhem, façam suas encomendas de templates, sim? Apesar de que, quando o assunto é grana, pra desembolsarem 1 mísero real já é uma tarefa árdua. Nem meu pai é tão mão de vaca assim.

Preciso fazer depilação com urgência. =oP
Vou tomar banho.

Ah, e hoje me disseram que pareço com a Simone Spoladore. Quem me dera... ;-D

Nenhum comentário: