sexta-feira, junho 13, 2003

Momento camisa de viscose florida de hoje (Rosana - Como uma deusa):

A música nas sombras, o ritmo no ar, um animal que ronda no véu do luar
Eu saio dos teus olhos, eu rolo pelo chão, feito um amor que queima, magia negra, sedução

Como uma deusaaaaa você me mantééém
E as coisas que você me diz me levam aléééém...

Aqui neste lugar não há rainha ou rei, há uma mulher e um homem, trocando sonhos, fora da lei

Como uma deusaaaaaa você me mantéééém
E as coisas que você me diz me levam aléééém...

Tão perto das lendas, tão longe do fim
A fim de dividir no fundo do prazer, o amor e o poder

A música na sombra, o ritmo no ar, um animal que ronda no véu do luar

Tão perto das lendas, tão longe do fim
A fim de dividir no fundo do prazer, o amor e o poder

Como uma deusaaaa (me leva além) você me mantéééém (longe do fim)
E as coisas que você me diz me levam alééém
Tão perto das lendas, tão longe do fim
A fim de dividir no fundo do prazer o amor e o poder

Como uma deusaaaaaa (me leva além) você me mantém (longe do fim)....

Nenhum comentário: