segunda-feira, agosto 25, 2003

"Ai meu deusinho".

Na minha família só tem losers.
Pai loser, tio loser, falecida avó loser, mãe loser. Todo mundo loser.
E eu também, porque continuo aqui neste hospício.

A nova expressão loser do ano é: "ai meu deusinho", proclamada pelo idiot father quando está contrariado (ou seja, sempre).
Mais uma pra coleção.

E dá-lhe livrinhos do Lair Ribeiro! Porque loser que é loser, enriquece os autores fraudulentos e continua loser.
Meu tio por exemplo, sempre me chamava por apelidos pejorativos quando era criança. Agora que ele tem interesses, mudou sua postura totalmente. Afinal, como ele verá seus e-mails além de me pentelhando? Hoje mandei ele se foder. Há coisas que nunca se esquece e eu não sou obrigada a contribuir com essa palhaçada.

Por isso eu vos digo: fodam-se os perdedores! Especialmente os que atravancam meu caminho.
A questão é: qual sua postura diante das agruras da vida? Você logo estrebucha "ai meu deusinho" e desiste de tudo ou enfrenta os obstáculos?

Eu já venci muitos obstáculos e não vou permitir que me façam desistir com pessimismo.
Piso em cima.

Nenhum comentário: