segunda-feira, agosto 25, 2003

What is love? Oh baby don't hurt me, don't hurt me, no more...

Fui na dentista de noite e como o ônibus iria demorar séculos pra chegar lá, peguei um táxi, gastei 14 paus de minhas sagradas economias, chego lá e a dentista estava sem a chave da porra do consultório. Ou seja, fui lá à toa. Que droga!!!
Se ela tivesse avisado (se a agenda estivesse fora do consultório trancado), poderia ter ido ao tal cemitério de automóveis prestigiar a leitura do texto deste moço bacana. Chuinf. =õ(

Pelo menos vi meu fofucho e fomos no shopping Paulista jantar. Demos uma voltinha e depois ele me trouxe até em casa, porque ele é muito gentil.
A noite estava tão linda e fria que não tive vontade de voltar pra casa. Queria andar por aí e respirar o ar fresco da noite e observar as pessoas nas ruas, mas já estou novamente entocada neste apto empoeirado.

Hoje de tarde fiz uma seleção de "OIRO" das músicas imortais da década de 90, quando eu ia ao shopping Eldorado andar de patins e todo mundo tinha ou desejava ter um Roller Blade porque era moda. Compartilho com vocês minha listinha dos mega-hits:

* Gala - Come into my life (Não pode faltar!!!)
* Corona - Rhythm of the night (Báááásica!)
* ScatMan John - ScatMan's World
* Newton - Sky High
* Nevada - Take me to the heaven
* ScatMan John - ScatMan
* Corona - Be my lover (Larararirararará!)
* Fun Factory - Take your chance
* Whigfield - Another day
* Corona - Baby, baby (Corona é uma ducha de puro luxo.)
* Haddaway - What is love (a música que "ilustra" o título deste post.)
* Corona - Try me out
* Netzwerk - Memories of love
* Corona - More and more (More and more and more... Mulher gananciosa!)
* Intermission - Piece of my heart
* Playahitty - One, two, three
* Whigfield - When I think of you
* Corona - The summer is magic (Essencial!!!)
* Whigfield - Sexy eyes

As que não couberam no cd:
* GEM - I feel you tonight
* Gala - Freed from desire (pecado não ter botado essa)

Nenhum comentário: