sábado, agosto 30, 2003

Hoje acordei super "cedo", liguei pro meu amor ao mesmo tempo em que ele me ligou, tomei banho e comecei a ouvir a Marilda perguntando sobre coisas da faxina. Blé! =oP Ela arrumou meu quarto, me vesti, e minha mãe resolveu aparecer. Logo em seguida, meu amor chegou.
Minha mãe queria que eu ensinasse a ela umas coisas sobre espiritismo de um livro que eu não li (e ela deveria ter lido, mas não leu ou não conseguiu entender). Céus!
Imagine o circo que ficou a casa com meu pai mala, minha mãe mala, a faxineira que gosta de conversa, eu histérica e o JP. Ah, e meu tio ficou ligando pra perguntar como se usa o celular que ele comprou, é claro. Impossível que o óbvio seja feito sem dificuldades.
E a conexão do Speedy broxou, liguei no maldito suporte e dessa vez foi o servidor da autenticação ridícula que caiu (não o Radius dessa vez, o do applet nojento que eles botaram). Isso não vai dar certo (aliás, já não está dando). Fiquei emputecida, é claro.

Preciso pensar no nome deste Tux...

Não fosse meu amor, meu dia seria uma merda. Ele me deu o Tux da Linux Mall de presente de um ano de namoro! =o) Não é lindo?
Eu adorei, adorei, adorei! =o*
Preciso pensar em um nome para ele (e pro outro pinguim que ele me deu há um tempinho...).

Fiz hotdog e comemos, e tentamos ver o filme Solaris, mas tinha coisas mais interessantes pra ver... hehehe!
Ah, meu dia foi ótimo e de noite passei secador de cabelo no Hal pra tirar o pó.
E aqui estou.

Nenhum comentário: