domingo, agosto 31, 2003

Rembember that piano, so delightful, unusual...

Urrúúúúúúúúúúúúúlllll!!!
1 ano de namoro!!! {balões coloridos e cintilantes caem do teto}

******************
Para comemorar este momento único, eu e meu amor, meu amor e eu, fomos ao meu lugar favorito almoçar!!! Sim, sim, sim! Fomos ao ROCKETS! Eu adoro aquele lugar (especialmente quando está vazio)!

Fomos lá almoçar e eu simplesmente amei estar lá com meu fofo, ouvi as músicas que fazem parte da minha playlist, como Good Vibrations (Beach Boys), Sherry (Frankie Valley & Four Seasons), Don't be cruel (Elvis), At the hop (Danny and the Juniors), etc, etc. Tivemos uma ligeira overdose alimentar, pedi um #1 e o inadvertido JP pediu um double-double de #1 e deve estar arrotando até agora, com fritas, é claro. Coca com xarope de cereja e brownie!!! E dá-lhe descontinho na cadimía depois dessa!

Como de praxe, botamos New York New York (Frank Sinatra) na jukebox e nos pirulitamos depressa.
Fomos no Promocenter da Augusta e tinha uma mochilinha linda do Bob Esponja (não entendo essa moda repentina deste personagem se o desenho já passa faz uns 3 anos pelo menos, se não me engano) e o JP chato não deixou eu pagar! Buig!
Ganhei outro presentão! Hihihi! Depois tiro uma foto de webcam para verem.

Depois viemos pra casa e vimos Solaris e Equilibrium, pois era tudo o que tinha na locadora.
E foi lindo, foi ótimo, ficamos abraçados, e peidamos juntos, e ele é tudo o que eu queria de Natal. =o)
Porra, foi lindo! Tínhamos que ficar juntos mais tempo e passar mais momentos assim, tão algodão-doce-cor-de-rosa. *suspiros*

Mim feliz! XD

E hoje papi foi bonzinho e comprou a Bravo! pra mim. E o livro da Folha. Ele deve ter caído de cabeça da privada... Que ótimo!

Nenhum comentário: